Remo 2×1 Cruzeiro-MG (Daniel Felipe, Marlon e Anderson Uchôa)
Remo 2×1 Cruzeiro-MG (Daniel Felipe, Marlon e Anderson Uchôa)

A Série C do Campeonato Brasileiro para o Clube do Remo, mais uma vez, entrou em “stand-by”, com o centro das atenções agora sendo o “jogo dos milhões”, frente ao Cruzeiro (MG), pelo compromisso decisivo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

A vitória pelo placar de 2 a 1, no último dia 19/04, no Baenão, deu boa vantagem ao Leão, ao reforçar o plano de jogo atual da equipe, de compactação ofensiva para buscar resultado. Para a comissão técnica, a tendência é que o fato do adversário precisar ir atrás do prejuízo funcione até como impulso para tentar ampliar o agregado e não deixar escapar a chance de ouro, literalmente, de passar de fase.

Com os dois pés fincados no chão quanto à humildade, os jogadores azulinos mantiveram o respeito ao tradicional e maior vencedor da história da Copa do Brasil, que embalou na Série B ao engatar 5 jogos de invencibilidade, vindo de 3 vitórias seguidas.

Na busca pela continuidade, além do saldo importante nos 90 minutos iniciais e da projeção otimista no gramado, outro fator também tem ganhado crédito pela classificação remista é o bom desempenho em confronto diretos contra o time mineiro, com uma “freguesia” que perdura há mais de 40 anos.

“É um mata-mata. A gente sabe que é um jogo de 180 minutos e que vai ser um jogo muito difícil, pois sabemos da qualidade do Cruzeiro (MG), mas estamos preparados. O que passou, passou. A gente espera fazer um grande jogo e conseguir o resultado. Vai ser um jogo equilibrado e quem errar menos vai sair com o resultado positivo”, disse o zagueiro e capitão Marlon.

O Remo visita o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (12/05), às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Os azulinos venceram a partida de ida por 2 a 1 e jogam por um empate para avançar na competição.

Pela Série C, o Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 08/05/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. E fácil não é???Tirando a bronca de uma derrota vexatória,pra um dos lanternas do grupo,e quere bater no Cruzeiro,serie B que vem embalado???Não é impossível não,mas do jeito que jogaram ontem vão levar taca!!Criem vergonha na cara,tenham VONTADE DE VENCER,RAÇA, aprendam com o adversário,que com salários atrasados,lisos,dão tudo em campo!!!

  2. um bando de joogador froxo da as vezes ate vergonha de ver jogar time ruim mau treinado tem que jogar bola e para de ta dando esas disculpinhas esfarapada seus bandos de perna de pau esse tecnico pode fazer o time ganhar de 29×0 mas tem q ir embora fraco quem vive de passado é museu

  3. Estou pressentindo uma goleada do Cruzeiro em cima do Remo com este esquema tático anêmico, vulnerável, desnutrido do Malamigo. Todos os adversários já sabem como joga o Remo, LAMENTÁVEL.

  4. Vai levar porrada do cruzeiro que está em ótima fase. Se não mudar a postura do time vai ser eliminado e perder não somente a vaga nas oitavas, mas também os R$ 3.000.000.

    FB muda esse comando técnico agora, não vai esperar mais 3 ou 4 rodadas para mudar senão pode ser tarde.

  5. Nunca vou entender isso no remo! PORQUE SÓ JOGA PRA FRENTE QUANDO LEVA UM GOL???????????????????

Comments are closed.