Jean Silva
Jean Silva

O Remo anunciou na tarde desta sexta-feira (18/11), a contratação do atacante Jean Silva, de 33 anos. O jogador vai se apresentar ao clube em dezembro, junto com o restante do elenco azulino.

Na temporada 2022, Jean Silva defendeu as equipes do Vila Nova (GO), onde ficou até o início da Série B, quando se transferiu para o Figueirense (SC), chegando até ao quadrangular decisivo da Série C. Ao todo, foram 44 partidas e 3 gols no ano.

Natural de Ferros (MG), o atacante possui passagens por clubes como São José (RS), Tombense (MG), Avaí (SC), Operário (PR), Brasil (RS), América (RN), Novo Hamburgo (RS), Ypiranga (RS), Botafogo (SP), Joinville (SC) e Sampaio Corrêa (MA).

“Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio. Grato a Deus e ao clube pela oportunidade de vestir essa camisa pesada e cheia de tradição. Chego com apetite e com muita gana para representar o Rei da Amazônia”, disse.

O atacante Jean Silva chega em Belém em dezembro para iniciar os trabalhos de pré-temporada junto ao técnico Marcelo Cabo.

Globo Esporte.com, 18/11/2022

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui