Ícaro
Ícaro

O anúncio do zagueiro Ícaro, ex-ABC (RN), é mais um movimento surpreendente do Remo nesta semana de abertura dos primeiros nomes contratados para o elenco de 2023.

Jogador importante na campanha do time potiguar na recente Série C, que culminou com o vice-campeonato nacional, ele foi titular absoluto na temporada, participando de 42 jogos.

A contratação surpreende porque o jogador de 29 anos poderia ganhar visibilidade na Série B. O ABC (RN) é um dos times que obteve o acesso e ele seguramente estaria na equipe titular.

Porém, a proposta remista, turbinada pela interferência do técnico Marcelo Cabo, convenceu o zagueiro a optar pelo desafio de levar o Leão ao sonhado acesso em 2023.

Ele já defendeu clubes como Coritiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Santo André (SP), Tombense (MG), Mirassol (SP), Portuguesa (SP) e Aparecidense (GO).

Antes, o Remo havia anunciado os zagueiros Diego Ivo e Wendel Lomar, o volante Richard Franco e o lateral-direito Lucas Mendes. O clube renovou com Anderson Uchôa e Leonan e deve anunciar o meia Soares, que deixou boa impressão na curta passagem no final da Série C.

A partir de agora, jogadores de meio-campo e atacantes passam a ser prioridade na prospecção de reforços desenvolvida pelo executivo Thiago Gasparino e pelo técnico Marcelo Cabo.

Blog do Gerson Nogueira, 18/11/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Agora o remo contratando um bom meio de campo aquele camisa 10 que abre o jogo e faça um time jogar e um bom centroavante Eu acho que o Ronald e o Jean Silva São titular nesse time Agora vamos esperar esse camisa 10 e um camisa 9 Parabéns Presidente você tá formando um excelente time confio eu que para o ano nós vamos subir para série B

  2. E o Soares????Leandro Carvalho???Raimar???Diego Torres Bons???Bons jogadores para montar um Time forte e competitivo!!!

Comments are closed.