Bruno Alves
Bruno Alves

Integrado ao elenco do Remo em Parauapebas, onde está sendo realizada a pré-temporada, o atacante Bruno Alves foi apresentado nesta quinta-feira (13/01). Logo no primeiro momento da coletiva, ele relembrou um título importante da carreira: a conquista da Série C de 2014, que foi em cima justamente do Paysandu. Segundo Bruno, o título foi um divisor de águas para a carreira.

“Comecei no Grêmio Barueri (SP). Joguei a Copa São Paulo e depois fui para o Real Noroeste (ES). Também tive uma boa passagem pelo Macaé (RJ), onde consegui o título brasileiro em cima do Paysandu. A partir daí, fui me firmando em outros clubes, como Náutico (PE), Red Bull Brasil (SP), joguei também na Turquia. Passei pelo Cuiabá (MT), onde consegui o acesso, Juventude (RS), entre outros. Estou muito feliz em vestir a camisa do Remo e espero corresponder à altura”, afirmou o atacante de 29 anos, que disputou a Série B de 2021 pelo Brusque (SC).

Há pouco tempo no Pará, o jogador garantiu que a adaptação ao clima da região não será um problema. Bruno é natural de Seabra (BA).

“Adaptação não será prejudicada, até porque sou do Nordeste. Lá é quente, em uma semana o pulmão acostuma e vamos embora”, garantiu.

No domingo (15/01), O Remo deve realizar seu primeiro amistoso da temporada. Será um jogo-treino será contra a seleção de Canaã dos Carajás, no estádio municipal Benezão, a partir das 17h.

“Amistoso em pré-temporada é para ganhar ritmo e conhecer o grupo e as características. O resultado não convém, mas é sempre bom vencer, porque não queremos perder. Será um amistoso para se tirar proveito e vai dar tudo certo”, avaliou Bruno Alves.

A estreia do Remo no Parazão 2022 será no dia 27/01 (quinta-feira), às 20h, no Baenão, contra o Amazônia Independente.

O Liberal.com, 13/01/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.