Raí Lopes
Raí Lopes

O Leão anunciou mais uma contratação visando a temporada de 2023 – o lateral-esquerdo Raí Lopes, de 22 anos, natural de São João da Barra (RJ).

O novo atleta azulino é cria da base do Fluminense (RJ) e possui passagens por São José do Campos (SP), Americano (RJ), Bangu (RJ) e Confiança (SE), onde jogou a Série C.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus por essa grande oportunidade. A expectativa é melhor possível. Me sinto muito honrando e motivado em fazer parte desse grande clube. Podem ter certeza que não faltará entrega e que 2023 seja um ano de muitas conquistas”, disse.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1595528160619425792

O lateral chega em Belém em dezembro para iniciar os treinamentos na pré-temporada junto ao técnico Marcelo Cabo.

Site Oficial do Clube do Remo, 23/11/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Para mim desconhecido,em um primeiro momento queria Raimar,mas,esperamos que venha somar e ser um bom reforço para o Marcelo Cabo!

  2. O Raimar cairia como uma luva nesse time.
    Mas eelo assisti o vídeo desse lateral , vi que ele não é ruim.
    Pelo menos pior que o PH ele não é.
    Aquele cara era ruim demais , nem no vídeo ele jogava.
    Tanto que foi preciso trazer o Leonan.

  3. O remo tem que trazer é um meia mateusinho que não renovou com Vila Nova o jogador bom para série C é um jogador rápido jogador bastante veloz que joga para frente e tá aí dando sopa no mercado encaixa perfeitamente desse time nosso aí Alô diretoria vamos contratar esse jogador aí Matheuzinho aí já viu ele jogando várias vezes jogador bom de bola vai nos ajudar muito na série C bom e barato

Comments are closed.