Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

Contratado como solução para o ataque, o atacante Leandro Carvalho não conseguiu mostrar um bom futebol nos 7 jogos que disputou com a camisa do Clube do Remo.

Emprestado junto ao Ceará (CE), o jogador chegou badalado ao Baenão por conta da rivalidade com o Paysandu, clube que o revelou. Entretanto, em campo marcou apenas 1 gol e não conseguiu ajudar a equipe a evitar a eliminação ainda na primeira fase da Série C do Brasileirão.

O jogador de 27 anos tem contrato até 2024 com o clube cearense, mas não vem fazendo parte dos planos da equipe desde 2021, quando começou a ser emprestado.

Depois de passar por América (MG), Al-Qadisiya (Arábia Saudita) e (Náutico), o atleta demonstrou interesse em permanecer no Baenão, mas a diretoria remista ainda não iniciou conversas.

Vale ressaltar que o salário de Leandro Carvalho é R$ 120 mil, sendo que o Ceará (CE) paga a maior parte deste valor.

Diário Online, 18/08/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Pqp qro ver se vão se repetir os mesmos erros!
    Fecharem elenco sem ao menos ter um treinador !! Tudo começa aí !

  2. Leandro Carvalho NÃO! É um estrelão enganador, um jogador caríssimo para pouquíssima produtividade em campo, certamente só deu prejuízo.

    • Concordo com você sangue azul ! Se baixar o salário pode ficar é um jogador que tem qualidade mais não rendeu o esperado quem sabe pode render no próximo ano

  3. É bom jogador , jogou improvisado pela esquerda ,o que atrapalhou muito seu futebol , ficaria com ele.

Comments are closed.