Leandro Carvalho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Leandro Carvalho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Um dos jogadores da atual temporada e que interessa ao Remo para 2023 é o atacante paraense Leandro Carvalho. Contratado pelo Leão por empréstimo junto ao Ceará (CE), o jogador pouco atuou com a camisa azulina. Mesmo assim, o Leão tenta, junto o clube cearense, sua permanência para o próximo ano.

Entretanto, o Remo deve enfrentar a concorrência com o mercado exterior. O atacante de 27 anos pretende permanecer em Belém, perto da família, além de atuar no seu time do coração, mas a permanência depende do Ceará (CE), que deve abrir negociação com outros clubes ao término do vínculo, existindo a possibilidade de Leandro Carvalho jogar fora do país.

De acordo com informações, o Ceará (CE) quer colocar o atleta em um clube que pague um percentual maior que o Remo paga atualmente, que é de 40%.

O assunto nos corredores do Baenão segue “frio”, já que só poderá ser debatido de forma mais concreta quando os novos executivo e técnico estiverem em Belém. Do lado dos cearenses, também não há o interesse imediato no assunto, pois o foco por lá atualmente é na permanência na Série A em 2023.

“Leandro Carvalho está emprestado ao Remo até o final de dezembro. Sobre o ano que vem, não sabemos ainda”, disse o executivo do clube, Sérgio Dimas.

O atacante foi contratado para a reta final da Série C e chegou como uma das grandes aquisições do Leão no mercado, mas a equipe azulina não conseguiu “engrenar” na competição e foi eliminada ainda na primeira fase, terminando na 12ª posição. Leandro Carvalho realizou 7 partidas com a camisa azulina e marcou 1 gol.

O Liberal.com, 19/10/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Que DEUS Abençoe e que Leandro Carvalho se afaste do Remo vá embora e leve junto o Mosca morta ANDERSON UCHOA, mas que não volte nunca mais. Tomara que apareça um clube até Koreia e leve…..

Comments are closed.