Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

O atacante Leandro Carvalho deve ser anunciado como novo jogador do Remo. Segundo informações, as negociações estão em fase final, restando apenas a definição do mês em que será encerrado o vínculo entre o jogador e o Leão.

Um fonte ligada ao staff do jogador explicou detalhes da vinda de Leandro Carvalho ao Remo. O primeiro ponto é a questão salarial. Atualmente, o atacante tem contrato no valor de R$ 120 mil mensais com o Ceará (CE). Como está emprestado ao Náutico (PE), esse valor é pago integralmente pelo clube pernambucano. Com a vinda para o Remo, os cearenses concordaram em arcar com 50% do salário.

Leandro Carvalho deve desembarcar em Belém ainda nesta segunda-feira (13/06) para iniciar os exames médicos.

Nesta temporada, o jogador disputou apenas 18 jogos pelo Náutico (PE). Durante a Série B, foram apenas 2 jogos. Esse seria um dos fatores que fizeram com que o atacante tivesse o desejo em sair para outro clube.

Apesar dos poucos jogos disputados, Leandro Carvalho garantiu estar bem fisicamente e pronto para ajudar o Remo na sequência da Série C.

Assim que o contrato for assinado e o reforço azulino for liberado pelo Departamento Médico após os exames clínicos, a estreia pode acontecer no próximo final de semana, quando o Remo recebe o Altos (PI), no Baenão.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 13/06/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Se ele se adequar ao perfil do clube e nosso treinador , sem dúvida um bom reforço , importante avaliar condições físicas. Que venha em condições p jogar de imediato,

  2. ESSE CARA É MUCURENTO, NÃO TERÁ COMPROMISSO, ALÉM DO MAIS TEM FAMA DE IRRESPONSÁVEL E BAD BOY, PRA MIM NÃO APROVO.

  3. Que papai do céu nos ajude, se o cara vier, que justifique o salário, pelo menos a parte que cabe ao Remo, caso não aconteça é BO a caminho, como disse o grande Giva é desagregação, tempestade a vista.

  4. Bom reforço sim,veloz,agressivo e bom de bola,agora,a Diretoria sabe o que deve fazer para chamar o mesmo à responsabilidade!!

  5. Precisamos é de zagueiros!!!!! Bonamigo só fez cagada nesse jogo contra o volta redonda quando deixou o Uchôa na zaga depois da expulsão do Daniel Felipe. Chega de improvisações.

    • COMENTÁRIOS NEGATIVOS PODEM PREJUDICAR O DESEMPENHO DO JOGADOR CASO TOME CONHECIMENTO, TEMOS É QUE MOTIVAR O ATLETA PRA
      ELE SE DEDICAR CADA VEZ MAIS E AJUDAR NOSSO TIME !

  6. O remo esta precisando e de zagueiros e laterais que prestem, não de barqueiro que ainda vai e piorar o ambiente que já esta conturbado no baenao, com esse treinador teimoso e incompetente ,que esta caminhando a longos passos para permanência na 3 divisão .

Comments are closed.