Leonan
Leonan

O lateral-esquerdo Leonan é um dos 12 jogadores remanescentes da temporada 2022. Ele renovou contrato após o fim da Série C e já vem trabalhando com o restante do elenco na montagem e estruturação do novo Leão, que em 2023 tentará o bicampeonato estadual e da Copa Verde, além do acesso à Série B.

Ao lado dos remanescentes e novos contratados, o atleta sabe que é uma das peças centrais do elenco e, por conta disso, avaliou o novo elenco de forma bem positiva.

“Vejo que estamos montando um grupo bastante competitivo, com muitos jogadores de bom nível técnico. É clichê falar isso, mas o Remo só tem a ganhar. Tenho certeza que vamos chegar em muitas competições ao longo do ano”, disse.

Segundo ele, a renovação foi um fator de comum acordo que o agradou bastante.

“De uma forma muito natural. O clube queria que eu voltasse e eu também queria muito ficar aqui. Me sinto em casa. Foi uma renovação normal, não tivemos problemas e tudo foi muito bem acordado para que a gente fizesse uma boa temporada”, acrescentou.

Nesta semana, o atleta já trabalhou sob o comando do técnico Marcelo Cabo e logo no primeiro treino já teve algumas boas impressões.

“Ele passou algumas instruções para a gente de como quer que o time jogue, algumas características que a gente já pode implementar no grupo. Foi um primeiro contato muito positivo, tanto da forma dele se expressar, como da maneira que a gente reagiu”, contou.

Até o momento, o elenco do Remo conta com 31 jogadores, sendo que 12 foram contratados para a próxima temporada, outros 12 renovaram ou já possuíam contrato vigente. Além deles, mais 5 jogadores que foram promovidos das categorias de base também estão no grupo.

Para aqueles companheiros que estão chegando agora no Baenão, Leonan deu uma dica preciosa.

“A dica é se acostumar com o calor. É claro que com o tempo vamos melhorando o entrosamento e unindo mais o grupo, para que ninguém seja surpreendido”, encerrou.

O Liberal.com, 19/12/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde a todos! Como bem disse o Leonan, parece Clichê todo início de temporada o discurso é mesmo ” temos um bom elenco, vamos fazer uma boa temporada, vamos levar o Remo para o lugar de onde deveria estar. Qual é esse lugar? se for segundona, pode parar que esses ñ vão a lugar nenhum. O lugar do Remo é na primeira divisão.

Comments are closed.