Ricardo Luz
Ricardo Luz

Um dos destaques do time remista na vitória por 4 a 0 sobre o Caeté, nesta terça-feira (22/03), foi o lateral-direito Ricardo Luz, considerado peça-chave no esquema tático do técnico Paulo Bonamigo.

O atleta vem sendo muito exigido pelo comandante do time e após um campeonato inteiro fazendo apresentações apenas regulares, tanto ele quanto os demais titulares “deslancharam”, dentro daquilo que é exigido nos treinos.

“A vitória deu uma resposta do trabalho que a gente vem fazendo. Estávamos trabalhando bastante. Procuramos consertar os erros de gols e conseguimos concluir desta vez. Isso dá uma confiança a mais e espero que possamos manter o padrão de jogo para alcançar grandes conquistas na temporada”, avaliou.

O atleta foi acionado em boa parte da partida, iniciando inclusive jogadas que resultaram em 2 gols. A maior parte da efetividade azulina nasceu justamente da lateral-direita, que conseguiu boa conexão com os homens de ataque.

Agora, nas semifinais do Parazão, o Leão enfrenta a Tuna, que também vem de goleada por 4 a 0. O jogo promete ser disputado e na visão do atleta, todo cuidado é pouco.

“Acredito que as duas equipes virão bem preparadas para esta semifinal. Eles também conseguiram fazer um bom placar na casa deles. Isso mostra que estão bem preparados e que temos que ir com muito cuidado”, apontou.

Remo e Tuna se enfrentam em uma das semifinais, após vencerem seus respectivos jogos nas quartas-de-final. Por ser uma decisão em partidas de ida e volta, o time precisa manter a consistência se quiser chegar a grande final do Parazão.

“A gente quer a vitória em todos os jogos. Vamos até a casa deles bem concentrados para fazer uma boa partida, independente de quem vamos enfrentar. A gente já vinha tendo boas atuações, às vezes oscilava de um tempo para outro. Nesse jogo, fizemos 3 gols no primeiro tempo e isso nos deu uma tranquilidade, coisa que não acontecia nos jogos anteriores”, encerrou.

O Liberal.com, 25/03/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.