Leonan e Jean Patrick
Leonan e Jean Patrick

Já são 4 jogos sem vitória e o resultado é a 11ª colocação na Série C do Brasileirão. Restando 6 rodadas para o fim da 1ª fase, a situação do Clube do Remo é de alerta ligado e qualquer deslize pode ser fatal. Precisando, urgentemente, somar 3 pontos para voltar a brigar por um lugar no G8, o Leão terá o lanterna Atlético (CE) no próximo compromisso, fora de casa.

O time azulino está 3 pontos distante do Botafogo (PB), 4º colocado, e apenas 1 ponto atrás da Aparecidense (GO), que fecha a zona de classificação, na 8ª posição. Ou seja, uma vitória contra o Atlético (CE) manterá os azulinos na briga e até mesmo dentro do G8. Entretanto, um novo tropeço pode complicar ainda mais a situação.

“Sabemos da importância de uma vitória no domingo (10/07) e estamos cientes da responsabilidade de fazer um bom jogo. Precisamos desses 3 pontos para dar uma continuidade na competição e brigar na parte de cima da tabela. Tem tudo para ser um ótimo jogo”, projetou o lateral-esquerdo Leonan.

Esta será a 3ª partida do técnico Gerson Gusmão no comando azulino. Até o momento, o comandante azulino acumula 2 empates, com 33,33% de aproveitamento dos pontos disputados. Ainda é esperada a realização da primeira exibição contundente, organizada e estruturada da equipe na competição nacional.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Depois de encarar o time cearense, o Remo terá pela frente: ABC (RN), Botafogo (PB), Ferroviário (CE), Aparecidense (GO) e Botafogo (SP).

Diário Online, 06/07/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. escalação com:

    Vinícius
    Celsinho
    Igor
    Daniel
    Leonan
    Curuá
    Jean Patrick
    Albano
    Neto
    Leandro Carvalho
    Brener

  2. Na verdade Leonan,tem que vencer e convencer,a Torcida wsta muito paciente com essa postura acovardada de vocês!

  3. Chance de ouro para continuar na briga! O técnico está repetindo o esquema e os jogadores do Bonamigo, o resultado vai ser o mesmo…A hora da mudança chegou faz tempo, simplifique, jogue no 4 4 2 tradicional, na frente Brener e Leandro Carvalho, no meio Uchoa e outro volante que esteja bem fisicamente e fechando o.meio Paraiba e Albano, VAMOS PRA.CIMA!!!!!

  4. O Atlético Cearense deve jogar muito defensivamente porque sabe que o leão tem um dos melhores ataques da competição eu acredito que vai ser um grande duelo e caso o Atlético queira duelar ofensivamente o Leão leva vantagem, portanto não podemos adivinhar 100% qual será a estratégia do Atlético, no meu entendimento o Atlético vai endurecer o duelo fazendo um jogo muito defensivo, serão milhões de telespectadores querendo saber em tempo real se realmente o meu querido Leão vai vencer e entrar definitivamente no G8.

  5. Esse ano não fui em nenhum jogo do Remo e não irei enquanto o Marlon estiver jogando como zagueiro. Não vou comprar ingressos para ver essa panela no leão azul.

  6. Quem tem condições, materiais e de disponibilidade, de ir ao BAENÃO e, não vai. Simplesmente, está perdendo…..

  7. Verdade Arthur, economize dinheiro pra desfrutar de um belo laser neste mês de férias, pois estes ditos medalhões e experientes estão jogando só com o nome.

Comments are closed.