Lailson
Lailson

O Remo renovou o contrato com 3 jogadores nesta quinta-feira (05/05). O zagueiro Kevem e o volante Lailson assinaram a prorrogação de seus vínculos até o final da Série C do Brasileirão, enquanto o volante Paulinho Curuá formalizou a permanência no Leão por mais 2 temporadas.

Lailson já fez 36 jogos com a camisa azulina e surgiu jogando no meio-campo, mas ultimamente vinha utilizado também na lateral-esquerda, chegando a ser titular no início do ano, quando o contestado Paulo Henrique era o único jogador da posição.

Nesta temporada, ele atuou em 5 jogos, sendo apenas 1 como titular. Como Renan Castro precisou fazer uma cirurgia de emergência, o volante pode ser a única reposição para a lateral-esquerda, que tem Leonan como dono da posição.

Kevem está disputando sua 3ª temporada na zaga do Remo. Ele chegou no time em 2020 e já atuou em 40 jogos com a camisa azulina. Ele está emprestado pelo Mirassol (SP).

Paulinho Curuá chegou ao Leão ano passado, estando em campo em 21 partidas até o momento. O jogador foi negociado junto ao Tapajós, com o Remo ficando com cerca de 50% dos direitos sobre o atleta.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 05/05/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. E isso aí,tem que ter plantel/elenco para as maratonas de 2022(Paraense,Copa Brasil,Brasileirao,Copa Verde)e por aí vai…

Comments are closed.