Kevem
Kevem

Na última rodada, mesmo com a base que tem atuado desde o começo da temporada oficial azulina mantida em campo, alguns jogadores tiveram a chance de ter uma “minutagem” maior no compromisso contra o Tapajós, vencido por 2 a 1 pelo Clube do Remo, na última quinta-feira (10/02).

O zagueiro Kevem foi um deles, ao marcar a sua estreia na 4ª rodada da competição. No geral, o desempenho do atleta foi considerado normal, visto o tempo longe de compromissos competitivos pelo Leão, o que fez ser substituído no decorrer do segundo tempo, por conta de dores musculares.

A expectativa é que o atleta esteja apto para compor o grupo que vai enfrentar a Tuna, neste domingo (13/02), às 18h, no Baenão. Com uma pegada de “clássico”, o jogador acredita que o Leão terá nova batalha pela frente, a exemplo do jogo contra o time santareno.

“Depois de muito tempo, fiz o primeiro jogo como titular. Foi um primeiro tempo intenso, mas graças a Deus a gente conseguiu reverter o placar. No segundo tempo deixamos cair o ritmo, mas vamos consertar o que temos que consertar, para ajustar o time e fazer outro bom jogo”, disse.

Caso triunfe nesta 5ª rodada do Parazão, os azulinos podem garantir uma das vagas do seu grupo e confirmar a classificação antecipada na 2ª fase.

Diferente do compromisso anterior, quando dominou o jogo na etapa inicial, mas caiu de ritmo no segundo tempo, Kevem apostou em uma atuação mais regular contra os cruzmaltinos.

“Primeiro tempo nosso foi excelente. Agora é trabalhar mais ainda para manter essa pegada. Deixamos cair um pouco no segundo tempo, mas é começo de temporada. Temos os novos colegas para conhecer e manter a pegada até o final”, reiterou.

Diário do Pará, 12/02/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. O desempenho dele foi normal? O gol foi culpa dele. Não tinha nada que sair desesperado tentando travar o cruzamento. Adversário completamente sem ângulo, era só fechar os espaços.
    Sem falar que a gente caiu com erros consideráveis dele.
    Aquela bizarrice contra o Goiás e ainda gosta de rolar a bola pra entrada da área como contra o Vasco

  2. É isso aí, deixa o Marlon, com sua segunda macha, se for para dar sapatada temos um especialista, bom, ele só tem que alcançar os atacantes, que vai ser difícil..

Comments are closed.