Josué Teixeira
Josué Teixeira

Visando o planejamento para a temporada 2023, o Clube do Remo começa a se movimentar pelo mercado e está dando prioridade para a contratação de um executivo de futebol e um coordenador técnico. Este último, o presidente Fábio Bentes informou que precisa ter identificação com o Leão, dando a entender que poderia ser um ex-jogador ou ex-técnico.

O treinador Josué Teixeira, que já treinou o Remo em 2017, confirmou a procura dos azulinos para o cargo na diretoria de futebol, mas ressaltou que não recebeu nenhuma proposta oficial ou que chegou a ter algum tipo de conversa com Bentes, destacando que segue ao comando da Tuna, se preparando para disputar a Copa Verde em outubro.

“Houve um contato, mas não recebi proposta do Remo e nem conversei com o Fábio (Bentes). Sigo na Tuna Luso”, disse Josué Teixeira.

Diário Online, 22/09/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Que identificação com o Remo?

    Josué Teixeira é um empresário de futebol disfarçado de treinador. Pura asneira ter esse desagregador como coordenador de futebol do Remo, é como se colocasse a raposa para tomar conta do galinheiro, pois esse cara vai aliciar os meninos da base e os tirar do clube para ganhar grana nas costas dos moleques e deixar o Remo na mão.

  2. Pelo amor de Deus, este cara já mostrou que não sabe administrar grupo. Por favor FB, apenas administre o Clube, busque alguém que gerencie o futebol, primeiramente para o paraense como teste e depois para o brasileiro.

  3. O Remo quer fazer uma Reformulação ou uma Revisão dos Erros…
    Todo fim de Temporada pagamos o preço por sempre iniciar o planejamento errado.

  4. Josue Teixeira??? Pelo amor de Deus!!! Eu ja estava preocupado com o futuro da Tuna nas maos desse senhor, imagina no Remo!?!? Espero que seja boato ou jogada pra tentar ganhar um aumento na gloriosa.

Comentários