Bruno Alves
Bruno Alves

O resultado da partida de ida das quartas-de-final do Parazão ainda reverbera pelos lados do Baenão. O empate em 1 a 1 contra o Caeté, mesmo jogando fora de casa, não foi o esperado pelos jogadores e os manteve em uma posição incômoda, de ter empatado nas últimas 5 partidas. Nesta terça-feira (22/03), às 20h, no Baenão, as equipes voltam a se enfrentar, pela partida de volta das quartas-de-finais.

Desde a 5ª rodada do Parazão, contra a Tuna, o time do técnico Paulo Bonamigo não sabe o que é vencer. Autor do gol que salvou os azulinos, o atacante Bruno Alves creditou o fato à imprevisibilidade dos jogos. Na visão dele, o time tem se empenhado para fazer os gols, mas na hora da finalização o “inesperado” acontece.

“A gente está chegando no gol, só não está fazendo. É na hora de finalizar que estamos errando, o goleiro deles vai bem, mas tenho certeza que a partir de amanhã (terça-feira) as coisas vão começar a acontecer e os gols vão sair”, apontou.

Bruno Alves marcou o seu 3º gol na competição diante do Caeté e se tornou, ao lado de Brenner, o artilheiro do time na temporada. A nova oportunidade contra o time bragantino, desta vez diante da torcida azulina, poderá redimir os azulinos que, até o momento, assinalaram 10 gols em 9 partidas.

“Vai ser muito bom ter nosso torcedor nos apoiando. É importante para entrar no clima do jogo”, disse.

Uma das principais armas para este jogo é o entrosamento do time que, segundo ele, vem trabalhando bastante o setor de finalização, bem como as articulações táticas que podem dar ao Leão uma vaga na semifinal do Parazão.

“O grupo se conhece bastante. A gente já conhece as características de cada jogador e o entrosamento está muito bom. Só falta mesmo a gente ganhar bem, convencer e coroar o trabalho feito durante a competição”, encerrou.

O Liberal.com, 21/03/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.