Jean Silva
Jean Silva

Entre os atletas contratados pelo Clube do Remo para a temporada de 2023, o atacante Jean Silva é um dos novatos para disputar posição no setor ofensivo azulino.

Mesmo tendo larga rodagem no futebol brasileiro, esta será a primeira passagem do atacante em um clube do Norte do Brasil. Apesar disso, o jogador é bastante conhecido pelos torcedores paraenses. Recentemente, o atleta disputou a Série B com a camisa do Vila Nova (GO), e a Série C na equipe do Figueirense (SC), sendo por diversas vezes, adversário da dupla Re-Pa.

“Chego muito feliz e motivado com esta oportunidade no Remo. O clube me apresentou um projeto sério, que busca grandes coisas. Venho para agregar e vestir essa camisa pesada e cheia de tradição. Chego com apetite e com muita gana para representar o Rei da Amazônia”, ressaltou o atacante de 33 anos.

O novo atleta azulino também apresenta as suas credenciais para ajudar o Leão ao longo dos próximos compromissos que serão realizados na temporada. O atacante atua pelas laterais do campo e costuma contribuir com gols e assistências, além de marcar presença em um alto número de partidas. Neste ano, foram 44 jogos.

“Tenho a velocidade e o drible como algumas das minhas qualidades e gosto de atuar pelo lado do campo. Venho de uma temporada positiva neste ano. Pude contribuir com gols, assistências e tive a oportunidade de fazer um bom número de jogos”, completou.

Diário Online, 08/12/2022