Jean Patrick
Jean Patrick

O Remo começou a temporada investindo na recuperação clínica do zagueiro Everton Sena e do volante Marciel, que estão jogando desde o Campeonato Estadual.

Para a Série C, o Leão fez outra investida. Desta vez, no meia Jean Patrick, de 29 anos, que já completou um mês no clube, cumprindo uma recuperação silenciosa.

Seu nome não frequenta o noticiário e não foram criadas maiores expectativas pela sua estreia. A torcida azulina não parece ainda tão ligada no que Jean Patrick pode acrescentar ao time, mas trata-se de um atleta com grande potencial, já mostrado no Vasco (RJ), Ponte Preta (SP), Albirex Niigata (Japão), Fortaleza (CE), Cuiabá (MT), Sport (PE) e CRB (AL).

Pela Série C, o Leão volta a campo neste domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Antes disso, o Remo visita o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (12/05), às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Os azulinos venceram a partida de ida por 2 a 1 e jogam por um empate para avançar na competição.

Evolução

Quando foi flagrado jogando pelada, ano passado, o volante Lailson ficou sem espaço no Remo. Emprestado ao Esportivo (RS), deve ter elevado sua consciência profissional. De volta ao Baenão na atual temporada, o jogador de 24 anos aproveitou bem as poucas oportunidades que teve e ganhou uma prorrogação de contrato, sob a perspectiva de ser útil nesta Série C.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/05/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. A acirrada e “enganosa” formula de disputa da série c

    8 pontos perdidos, “entregues de presente” para Manaus (AM), São José “Zezinho” (RS) e Brasil (RS), respectivamente derrota em Manaus, empate no baenão com “Zezinho” e última derrota para um dos candidatos a rebaixamento o “chavante” dos pampas, fatalmente farão falta para classificar ao quadrangular.

    Anotem ai e na conta da gestão Fábio Bentes e comissão técnica com Paulo Bonamigo…

  2. Tomara esse aí seja o que falta para o meio campo Azulino,tem que encostar no Brenner,ser um Ponta de Lança nato,aí sim,vamos para frente!!!

    • Veremos o paysandu subindo e ficarmos na C ou algo pior!! Olhem esta desenhando isso ! Escrevam Srs ..
      Não teremos tempo de reação!

        • Remo 100% tem que aceitar a opinião das pessoas, torcedor não é adivinha, mas sabe perfeitamente o que o time precisa, neste momento precisa de um treinador atualizado.

  3. Concordo com o Ricardo. Ano passado a gente falava desde o inicio da serie B que não dava pra sonhar em permanência contando com Jansen, Arthur, Siqueira e CIA e zombaram de nós, deu no que deu. Esse ano se desenha algo pior, que é a gente ficando na Serie C e os caras subindo e zombam de novo da gente. Tomara que não, mas o time não tá rendendo como deveria !

  4. Pior cego é aquele que não quer enxergar!!! Remo 100% …Aceitem a opinião do torcedor. No máximo coloquem o ponto de vista de vocês sobre o assunto. Mas nunca tratar o torcedor como na resposta ao comentário do Ricardo. Ponto negativo pra vcs.

  5. Acho que não adianta somente ficar falando, falando , falando temos que agir como a torcida do Corinthians e outros clubes fazem , metem pressão afinal o clube precisa de nós.

Comments are closed.