Igor Morais
Igor Morais

A defesa do Clube do Remo tem sido bastante elogiada pela torcida. Não a toa, foi a menos vazada no Campeonato Paraense. Para a Série C do Campeonato Brasileiro, os remistas reforçaram o setor com um novo jogador chegando no Baenão.

Nesta quinta-feira (14/04), o zagueiro Igor Morais foi apresentado como mais novo contratado do Leão para a disputa do Brasileirão depois de ter atuado no Rio Branco (PR) no Campeonato Paranaense.

Mesmo com a forte concorrência, o jogador chegou disposto a brigar pela condição de titular da defesa azulina.

“Acredito que todo jogador tem sua competência de estar aqui. Todos merecem, estou trabalhando e vou procurar meu espaço. Quero ajudar o Remo da melhor forma possível”, disse.

Igor Morais já está em Belém há quase 2 semanas e disse que foi bem recebido pelo elenco azulino, além de ter tido uma boa adaptação.

“Já tem 10 dias que estou aqui, com uma adaptação boa e fui bem recebido pelos meus companheiros. Acredito que seja muito tranquilo esse entrosamento”, afirmou.

O zagueiro poderá aparecer como opção para o técnico Paulo Bonamigo nos próximos jogos do Leão na competição nacional.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 14/04/2022