Axel Lopes
Axel Lopes

Depois de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Castanhal, o goleiro Axel Lopes segue trabalhando, tendo em vista algumas propostas de clubes do futebol brasileiro. Após de ser especulado como uma possível contratação pelo Clube do Remo, o arqueiro negou que houvesse negociação em andamento.

O goleiro de 29 anos disputou 3 competições na atual temporada, realizando um total de 25 jogos. Após a eliminação da Série D, Axel Lopes segue treinando nas dependências do clube enquanto aguarda o encerramento de seu contrato.

“Meu contrato com o Castanhal encerra nos próximos dias. Depois da Série D, conversei com a diretoria e eles autorizaram que ficasse treinando com o preparador de goleiros André Luiz, que trabalha com o Sub-20. Então estou com eles para manter o ritmo de jogo até definir meu destino”, disse.

Sobre os boatos de que estaria fechando com o time azulino, Axel disse não ter recebido nenhuma proposta oficial.

“Recebi muitas mensagens de pessoas me parabenizando, mas não tive nenhum contato por parte do Remo. As propostas que recebi da Série C, que eram de times do Nordeste, não me agradaram”, garantiu.

Além dessas, clubes que vão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense também ofereceram uma oportunidade ao atleta, bem como uma equipe do Rio Grande do Sul, sua terra natal.

“Lá vai ser disputada a Copinha, que é um campeonato criado para manter os times em atividade no segundo semestre. Também surgiu essa chance. Vamos ver qual é o melhor caminho”, encerrou.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 26/07/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.