Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Remo deve ter novidades para o confronto com o Itupiranga, neste domingo (06/02), às 16h, em Parauapebas. Depois de 2 jogos que semearam dúvidas na torcida quanto à qualidade da equipe, o técnico Paulo Bonamigo dedicou a semana a promover experiências que devem alterar a maneira de atuar.

Uma única mexida deve alterar o meio-campo e o ataque. O retorno de Felipe Gedoz vai provocar uma mudança no sistema de jogo, saindo do 4-3-3 para o 4-4-2. Gedoz deve ficar como quarto homem do meio, jogando ao lado de Anderson Uchôa, Pingo e Erick Flores.

Com isso, o time passa a jogar com dois atacantes, Bruno Alves (Ronald) e Brenner. Dependendo do andamento da partida, Gedoz e Flores podem se juntar às ações ofensivas, como ocorreu durante grande parte da Série B.

Ainda que a presença de Gedoz seja garantia de melhora na qualidade da troca de passes, a movimentação da equipe terá que ser aprimorada. A lentidão e a dificuldade de transição têm sido os maiores problemas do time até agora.

Blog do Gerson Nogueira, 04/02/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Poderia deixar Ronald no banco pra entrar depois dos 30 minutos do segundo tempo para segurar os zagueiros do time adversário .
    Mafra e ilailson pode deixar em Belém no sub 20 até 2030 ver se eles aprendem alguma coisa.
    Pingo e Ronald e curua pode deixar no banco de reservas .
    Remo 100% porque o kevem não está jogando ? Tá batido ou porque o bonamigo gosta de armar o time improvisado mesmo?

  2. Eu tenho muita esperança quando tiver não só o Gedoz mais também o Everton na
    zaga , o marciel na cabeca de área formando com Uchôa gedoz e erick flores brener e bruno Alves já pensou esse time vai da quinta alegria pra nós ainda.

    Futuro time do clube do remo.
    VINICIUS.
    RICARDO LUZ
    DANIEL FELIPE
    EVERTON
    HENRIQUE
    MARCIEL
    UCHOA
    ERICK LORES
    GEDOZ
    BRENNE
    BRUNO ALVES

    QUANDO TIVER ESTE MIME MEUS AMIGOS , TALVES TENHAMOS GOLS E ALEGRIA DE TORCER PELO NOSSO CLUBE DO REMO.
    VAMOS TORCER PARA QUE ELES SE RECUPEREM E FIQUEM PREPARADO BEM FISICAMENTE E JOGUEM EM ALTO NIVEL . PORQUE FUTEBOL ELES TEM.

  3. Se a esperança está nos pés do Ruimdoz, que fez 70 jogos em 5 competições, e ainda não disse pra que veio.
    Estamos ferrados!!!
    Que saudade de ver Gian e Alex Oliveira vestindo o manto azulino e vê-los batendo na bola.

  4. Queiram ou não, o Gedoz é um jogador diferenciado sim,mas não o Salvador da pátria;precisamos contratar jogadores pontuais para melhorar o nível técnico de nosso Time!

Comments are closed.