Thiago Gasparino
Thiago Gasparino

O Remo iniciou o planejamento para o próximo ano e o torcedor azulino já conhece o novo executivo da temporada 2023. Escolhido para gerir o futebol do clube, Thiago Gasparino falou sobre o perfil de atleta que o Leão está analisando.

“O perfil dos atletas no qual estamos analisando são aqueles que tiveram performance tanto nos aspectos físicos, táticos, mas principalmente uma mentalidade vencedora, porque sabemos da competitividade das competições na qual teremos pela frente”, apontou.

“São jogadores com histórico de vencedores dentro do cenário no qual iremos enfrentar, acostumados com jogos decisivos. Temos total confiança naquelas que permaneceram e nos que estão chegando. Estamos formando um grupo muito forte, com qualidade alta para fazer uma grande temporada”, disse.

Gasparino diz que o elenco está sendo formado com base nas 4 competições que o Remo disputará na próxima temporada – Parazão, Copa do Brasil, Copa Verde e Série C. Além disso, ele destacou que todas as decisões sobre contratações e renovações foram feitas em conjunto com a comissão técnica.

“A montagem do elenco está sendo construída com muito critério, com o Departamento de Futebol e com a comissão técnica. As renovações dos atletas dessa última temporada de 2022 e também dos novos atletas foram decididas em conjunto. Acreditamos muito no que vem sendo construído, sabemos da nossa responsabilidade e de tudo aquilo que temos que fazer para conquistar os objetivos na próxima temporada”, pontuou.

O novo executivo do Leão afirmou acreditar que a equipe está no caminho certo e espera que esses jogadores consigam desempenhar e assimilar as ideias do treinador Marcelo Cabo.

“Acreditamos que estamos no caminho certo para formar um elenco competitivo, que consiga desempenhar o que será proposto pela nossa comissão técnica”, encerrou.

Globo Esporte.com, 15/11/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Se quer jogador com espírito vencedor, começa bem, se não contratar jogador em final de carreira, decadente, indisciplinado, não cai na tentação dos medalhões retrógrados, segura a ondas das viúvas e se os medalhões, os donos do Remo, quiserem impor jogador, contratar por fora, pede para sair mano, é desperdício de neurônios, não tem como vencer.

  2. Sugestão para o ataque do Leão, Guilherme Pira, jogou pelo Manaus na série c desse, meia habilidoso e artilheiro, ia dá muitas alegria para a torcida do leão!

Comments are closed.