Thiago Gasparino e Ronaldo
Thiago Gasparino e Ronaldo

O novo executivo de futebol do Remo, Thiago Gasparino, deverá desembarcar na capital paraense nos primeiros dias de dezembro. A data exata, no entanto, ainda está sendo definida pela diretoria azulina, mas Gasparino chegará antes do início da pré-temporada do clube.

A ideia é que, logo após a chegada do executivo, o Leão comece a anunciar a contratação de novos jogadores que vão compor o elenco de 2023. De acordo com informações, os azulinos já estão apalavrados com 7 a 8 jogadores, todos eles com pré-contratos assinados, em total sigilo.

Os nomes só serão revelados quando os atletas estiverem desvinculados dos seus atuais clubes, sendo que a maioria estava disputando a Série B até este final de semana.

Apesar dos pré-contratos assinados, Gasparino deverá atuar ativamente na composição do restante do elenco para o Campeonato Paraense. O grande conhecimento do executivo sobre os mercados do Sul e Sudeste do país é visto pela diretoria como uma “vantagem” no momento de negociar com outros jogadores.

Integrante da nova geração de executivos de futebol do Brasil, apesar da juventude, Thiago Gasparino acumula títulos importantes na carreira. Ele já trabalho no Coritiba (PR), Athletico (PR) e Novorizontino (SP).

Desde o mês passado, Remo e Thiago estavam negociações. No entanto, a agenda do novo executivo e uma viagem de intercâmbio que foi realizado no Real Valladolid (Espanha), clube que possui como acionista majoritário o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, atrapalhou um fechamento com maior antecedência.

O Liberal, 11/11/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Ótima notícia da chegada do Thiago Gasparino para contratação dos novos jogadores para o time do Remo de 2023.

    Bem que o Fenômeno poderia fazer uma boa proposta para uma SAF do Remo.

  2. Tomara dê certo no Clube,afinal os últimos que por aqui passaram,pouco destaque ou atuação tiveram,pelo menos a nível de divulgação!

Comments are closed.