Remo 4×0 Caeté (Bruno Alves)
Remo 4×0 Caeté (Bruno Alves)

Após o encerramento da fase de quartas-de-final do Campeonato Paraense, com a classificação de Remo, Tuna, Águia e Paysandu, a Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu as datas e os horários dos confrontos que irão compor as semifinais do Parazão 2022.

Um desses duelos, inclusive, é uma reedição da semifinal do ano passado. O clássico entre Remo e Tuna foi fundamental para o retorno da Lusa ao cenário nacional, vencendo os azulinos na decisão por pênaltis, se classificando para a Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Brasileirão nesta temporada.

Confira como ficaram os confrontos:

Remo × Tuna

Sábado, 26/03, 15h30 – Souza (Belém)
Terça-feira, 29/03, 20h – Baenão (Belém)

Paysandu × Águia

Domingo, 27/03, 17h – Zinho Oliveira (Marabá)
Quarta-feira, 30/03, 20h – Curuzu (Belém)

Roma News, 24/03/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito foco e seriedade pra que o vexame do ano passado não aconteça novamente. Precisamos nos classificar, senão a tuna vai entregar pra mucura na final.

  2. Um alerta p o jogo,
    Vai chover! esse horário é quase certa essa probabilidade nessa época do ano. Vai chover! Então bonamigo e comissão técnica já começar a montar uma estratégia p isso, além do mais sabendo das condições do campo da tuna quando chove. Se não montarem um esquema muito bem montado , o jogo vai nivelar e a tuna pode até ter vantagem nisso. Abram o olho!!!

  3. Ainda de olho na série C. Preocupado com as contratações. Os estaduais estão encerrando e o que temos de concreto? O pacto é sacrificar o time para o estadual, mas reforçar muito bem o elenco para a série C. Então vms avançar, diretoria. Contrata bem que a torcida irá garantir melhor ainda.

Comments are closed.