Betinho
Betinho

Após ter negado em um primeiro momento, o volante Betinho, revelado pelo Remo, afirmou ter sido procurado pelo clube para reforçar o Leão na próxima temporada.

“Recebi algumas propostas de clubes das Séries A e B, além de uma proposta de Portugal, mas estou analisando. O Remo times de Belém também me procuraram, mas como falei, tudo está sendo realizado com muita cautela. Tenho algumas pendências no Sport (PE) para resolver, entre elas, minhas remunerações de meses dos anos de 2020 e 2021, que são valores altos”, revelou Betinho.

Por ter sido criado na base azulina, Betinho é um nome aceito dentro do Baenão, apesar do patamar financeiro ser um fator que pode colocar Betinho fora da realidade dos clubes paraenses, que estão na Série C. Apesar disso, é um fato que o Remo procura um volante após a saída de Lucas Siqueira e do fracasso na negociação com Lucas Araújo, do Bahia (BA).

“O Sport (PE) já falou aos meus representantes que não tem interesse no meu trabalho em 2022. Por isso, preciso primeiro resolver essa situação com o clube, para depois decidir meu futuro, já que o Sport (PE) deixou claro que não tem interesse na minha permanência”, concluiu o jogador.

O Liberal.com, 11/01/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Credo, se o Remo contratar este rapaz, tem que também, adquirir uma batelada de ivermequitina, para vez se ele se esperta, o cara é lerdo.

  2. Miranda meu caro ELE é lerdo é? Porque que é um jogador caro? Se realmente é lerdo não pode ser caro se é lerdo então melhor ficar pras banda de lá mesmo.

  3. O Betinho é o típico in natura x industrializado.
    Exportamos o rapaz in natura e estamos comprando agora o produto industrializado.
    Até quando?

Comentários