Remo 4×0 Caeté (Bruno Alves)
Remo 4×0 Caeté (Bruno Alves)

Vitorioso e convincente, o Leão finalmente voltou a urrar em campo. Na goleada sobre o Caeté por 4 a 0, o time azulino se impôs em todos os momentos, em todos os espaços, e construiu a classificação à semifinal sem susto algum. O Remo vai enfrentar Tuna ou Bragantino.

Noite excelente para todo o time, mas especialmente para o atacante Bruno Alves, que assumiu a artilharia do campeonato com 6 gols, superando Joel, do Caeté, que se despediu com 5.

Noite de sono leve para o técnico Paulo Bonamigo, que já sentia pressão nas cobranças pelo desempenho do time e falta de vitórias, embora o Remo seja o único invicto do campeonato.

2 semanas

Faltam exatas 2 semanas para a decisão do Campeonato Estadual, programada para o dia 06/04. Apenas 4 dias depois, o Remo recebe o Vitória (BA), no Baenão, na rodada de abertura da Série C.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 23/03/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Espero do fundo do coração que seja de fato uma fase crescente de desempenho do nosso time!

    OBS: dentre os times que disputaram a série C, o Remo tem os três maiores salários até o momento; Gedoz, Brenner e E. Flores.

  2. Eu disse aqui que o campeonato comecava ontem p Leao.Parabens pela vitoria e o futebol jogado.Diretoria facam um planejamento ja agora oara serie c uma das providencias e manter Bruno Alves , Brenner e Erick Flores p a disputa da c e contratar urgente um meia direita o camisa 8 porque o pingo nao tem a minima condicoes

Comments are closed.