Everton Sena
Everton Sena

Em fase final de transição, o zagueiro Everton Sena deve integrar o trabalho com o restante do elenco na próxima semana. Anunciado pelo clube na primeira quinzena de janeiro, o defensor de 30 anos vem passando por um trabalho específico de preparação física antes de ser liberado para ficar sob os cuidados do técnico Paulo Bonamigo e, assim, poder ser relacionado para os jogos.

A vinda de Everton Sena para o Remo foi tratada com cautela pela diretoria do clube. Antes da assinatura de contrato, ele precisou ser aprovado em uma rigorosa bateria de exames médicos para saber os riscos da lesão no joelho voltar a tirar o zagueiro de campo. Em fevereiro de 2021, ele passou por uma cirurgia no local e desde então não atuou mais.

O chefe do Departamento Médico do Remo, doutor Jean Klay, explicou que o trabalho feito com Everton Sena foi de “reequilíbrio muscular e condicionamento físico”.

Outro que pode retornar ao Remo antes do previsto é o volante Marciel. Aos 26 anos, ele assinou um pré-contrato com o clube e foi imediatamente para a sala de cirurgia. Marciel sofreu uma lesão no final da temporada 2021, quando atuava pelo Náutico (PE), e precisou passar pelo procedimento cirúrgico para reparar o menisco do joelho esquerdo.

Jean Klay contou que o volante vem evoluindo bem ao pós-operatório e está em acompanhamento da equipe de fisioterapia do clube.

“Marciel vem tendo boa evolução. Deve entrar em transição na próxima semana. Ele tem 16 dias de operado e está fazendo um trabalho de fisioterapia”, finalizou.

Roma News, 02/02/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom estamos na espestativa ,,,, desejamos que esses atletas se recuperem bem e voltem em boas condições físicas e técnicas para que apresentem um bom futebol em bom nível para melhorar esse time do remo , porque se isso não acontecer estamos na roça com ese time que está jogando aí,,, pelos amor dos meus filhinhos não da tem que melhorar,, não venham outros aí dizer que Está faltando entroncamento,, isso é converssa fiada sabe porque ? O que esses caras passaram treinando e jogando durante 15 dias e até agora nada de prestar e botam a culpa em. entrosamento que converssa meu irmão é papo furado, quem tem futebol e veio pra jogar , já teve tempo para da uma demonstração, como no caso do Bruno Alves e do BRENNE. ISSO SIM ,,MAS,,
    VAMOS ESPERAR PRA VER.

    • Se o jogador for bom, VALE o investimento. Um departamento médico-fisiológico é uma arma incrível extra campo. Vou torcer para dar certo. O jogado pode ter sido descartado em função de contusão e se os médicos do Remo ajudarem na recuperação do atleta e o cara jogar muito vai ser um golaço extra campo. Parabéns aos médicos remistas.

  2. Há tempo venho falando sobre o zagueiro Gustavo Costa de 23 que joga no time do IAPE de são luis.
    Esse vale um investimento, pena que não chegou aos ouvidos do Galvão ou Bentes.
    Mas o Helinho do castanhal queria contratar.
    2021 foi emprestado ao Moto Clube para disputar a série D, e acabou com o castanhal no mata mata.
    Vejam o vídeo do rapaz, e me digam o que acham.
    https://youtu.be/WGZtKSvRZMg

Comments are closed.