Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

A chegada do meia Anderson Paraíba ao Remo foi adiada. Esperado pelo clube nesta quarta-feira (23/05), o jogador de 31 anos deve desembarcar em Belém somente na sexta-feira (27/05). Clube e jogador ainda estão finalizando os últimos detalhes do contrato.

Esse atraso na conclusão da negociação vem sendo encarado como “prejuízo” no Baenão. Com Albano machucado, Jean Patrick suspenso e Erick Flores preso, Anderson Paraíba poderia ser utilizado no domingo (29/05), quando o Remo vai enfrentar o Floresta (CE) pela Série C. Porém, agora, o técnico Paulo Bonamigo não deve ter nenhum meia de origem para esta partida.

Anderson Paraíba está apalavrado com o Remo desde o mês de abril, quando ainda defendia o Botafogo (PB). Embora o vínculo com o time paraibano tenha validade até o final deste ano, uma cláusula no contrato libera o jogador após o final do Estadual, que aconteceu neste sábado (21/05).

Pelo Botafogo (PB), Anderson fez 15 jogos e marcou 1 gol nesta temporada. Em 2021, ele disputou a Série C pelo Manaus (AM) e fez 27 jogos com 2 gols marcados.

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 25/05/2022

13 COMENTÁRIOS

  1. Mais um destaque de alegoria passando pela passarela do leão, como muitos, não passam de simples alegorias mesmo, se tivesse realmente valor, estaria de bobeira? só se espera que não seja mais um quebrado, candidato ao DM. Será que o DM do Leão tem tanto Leito para comportar todos esses povo. O último superdestaque que passou pela passarela do leão, vai desfilar em uma escola de quarta divisão, se, não ocorrer o que aconteceu com o anterior a ele.

  2. Não adianta trazer jogador que não esteja comprometido com o Remo, parecendo o caso do Anderson Paraíba que já deveria estar em Belém desde domingo para se apresentar nessa segunda-feira passada. Se o cara está fazendo doce, melhor o deixar pra lá e procurar outro armador.

  3. (Esse atraso na conclusão da negociação vem sendo encarado como “prejuízo” no Baenão. Com Albano machucado, Jean Patrick suspenso e Erick Flores preso, Anderson Paraíba poderia ser utilizado no domingo (29/05), quando o Remo vai enfrentar o Floresta (CE) pela Série C. Porém, agora, o técnico Paulo Bonamigo não deve ter nenhum meia de origem para esta partida.)

    DEU VONTADE ATÉ DE RIR DESSE “PRESO”.
    BONAMIGO, ACORDA E COLOCA O PEDRO SENA!
    MOLEQUE JOGA BOLA.
    ACORDA! TUA BATATA TA ASSANDO!

  4. É DE FATO MUITA SACANAGEM O PRESIDENTE BOSTA BENTES, GALVÃO ZUEIRO E DEMAIS !!!

    MARLON PE DE SABÃO, KEVIN LESO, E JOGADORES BICHADOS…..A CORDA SO IRÁ QUEBRAR NO DOMINGO

    BOSTA BENTES TE LIGA PRA DEPOIS DIZER QUE AS CONTAS NÃO FORAM PAGAS PQ A TORCIDA NAO COMPARECE.

  5. Virou novela definitivamente este atleta com o Remo,qdo mais se precisa dele,ele não aparece!!!!

  6. Eu tenho é medo dessas coisas muinto cheia de nhe, nhe, nhe. Olha eu digo mesmo, se o REMO não ganhar essas duas partidas aqui dentro com Boa margem de gols Pode escrever não só o bonamigo dança como também pode ENTRAR numa crise, porque o futebolzinho que jogou contra o Ipiranga foi fraco e é de da MEDO. CHEGOU a VEZ do MARCO ANTONIO no meio de campo, pois os galácticos estrelados não podem jogar , bota o cara que jogou no PARAENSE nese meio de campo .Marco Antonio.

  7. Cada vez fico mais preocupado o TIME contrata só JOGADOR que PARECE já nível série B e o TIME não se encaixa QUANDO JOGA, QUE coisa em ? Será MAL olhado de mucura EM? TIME sem padrão
    Sem vontade
    Sem sem esquema
    Sem jogada trabalhada
    Era passe que só pae de macumbeiro. NOSSA.

Comments are closed.