Fernandinho e Pingo
Fernandinho e Pingo

Um dos principais assuntos do Remo essa semana foi a lesão no joelho esquerdo do jovem atacante Ronald. Por conta do problema, o jogador passará por uma cirurgia e está fora da temporada. Em entrevista coletiva, o atacante Fernandinho disse que o time ficou muito triste com a situação, mas ressaltou que a equipe tem apoiado o companheiro.

“Infelizmente aconteceu esse incidente com ele. Estamos tristes. Era um garoto que estava nos ajudando muito nos jogos, entrando e fazendo o seu melhor, mas já desejamos forças para ele. Espero que a cirurgia ocorra bem e que ele possa voltar o mais forte possível”, disse.

Fernandinho marcou seu primeiro gol com a camisa azulina no jogo contra o Floresta (CE), no Baenão. O jogador tem feito atuações regulares dentro de campo, mas disse que a torcida pode esperar mais.

“Acho que a torcida pode esperar algo mais, porque tenho jogado mais pelas beiradas e no Campeonato Paulista vinha jogando mais por dentro. Foi uma coisa que o Bonamigo me botou para jogar e acho que estou me adaptando muito bem aqui no Remo. Espero dar sequência para fazer mais gols”, declarou o atacante.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Sobre esta partida, Fernandinho disse que o time azulino está bem entrosado e que vão em busca de mais uma vitória na competição.

“Soubemos manter a calma no jogo passado. Dentro de casa não podemos perder pontos. Acho que o grupo tem se encaixado na partida e, com certeza, na próxima a gente vai procurar fazer os 3 pontos”, finalizou.

O Liberal.com, 01/06/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Verdade … força ao RONALD. Eu só quero FASER UMA pergunta ao
    REMO 100%?
    Seria o caso ou teria essa possibilidade de comunicar a CBF ou qualquer OUTRO órgão responsável pela arbitragem, enviando vídeos de um lance como esse do Ronald, para que houvesse uma fiscalização nos árbitros de futebol para que eles podesem punir com mais rigor um jogador desse que entra em outro para faser uma falta dessas?
    Porque isso é um absurdo, pra não dizer intenção de violência com outro companheiro de profissão.

Comments are closed.