Remo 2×1 Tapajós (Felipe Gedoz e Erick Flores)
Remo 2×1 Tapajós (Felipe Gedoz e Erick Flores)

Depois de 4 partidas complicadas até aqui pelo Parazão 2022, neste domingo (13/02), às 18h, o Clube do Remo tende a fazer o seu jogo mais tenso na competição, pela 5ª rodada, em duelo contra a Tuna, no primeiro clássico local do Leão, no estádio Baenão, em Belém.

O encontro será o primeiro após a semifinal da edição passada do Parazão, ocasião em que a Águia eliminou o Leão nas penalidades máximas, na decisão por uma vaga na final da competição.

Com esse gosto amargo ainda na lembrança, a equipe azulina espera impor o seu estilo de jogo para que, desta vez, a vitória seja conquistada sem espaço para vacilos.

A comissão técnica utilizou dos últimos dias para fazer ajustes táticos em setores chaves de posicionamento para que o grupo não torne a ter queda brusca de rendimento e consiga manter o ritmo acelerado, conforme o apresentado no primeiro tempo da vitória sobre o Tapajós, na rodada anterior.

Como suporte, o técnico Paulo Bonamigo contará com o retorno de Marlon na zaga, após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. O meia Felipe Gedoz, que saiu de campo com dores na metade do segundo tempo contra o time santareno, deve ser relacionado e mantido na titularidade no meio-campo.

Com o time demonstrando evolução, jogo após jogo, mesmo com momentos de oscilação, o treinador acredita que os espasmos de irregularidade serão minimizados e que o grupo está comprometido em buscar a evolução.

“Estamos construindo a equipe. Temos uma temporada longa. Temos que construir uma equipe e um elenco forte para acrescentar qualidade e fique competitivo o ano todo. A gente sabe que está sendo avaliado, os atletas estão sendo avaliados. O mais importante é que estamos subindo cada degrau. Agora é pensar na Tuna, um grande clássico, e pontuar”, disse Bonamigo.

Diário do Pará, 13/02/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Dois jogadores, Marlon e Gedoz, se permanecerem até o final da temporada, serão os donos do time, é Marlon e Gedoz e mais nove. Torcedor é engraçado, crucificam o Kaven, por um falha, deu azar que resultou em gol, mas é o Keven, gorotos novo, está começando. Não vejo essa mesma atitude com o Gedoz, perdeu três gols no último jogo que qualquer jogador perereca teria guardado pelo mesmo um, não, é Gedoz, tem credito, é o P. DAS GALÁXIAS do time, na próxima ele agasalha, bom, só espero que não demore muito, para não se repetir o aconteceu na série B/21

Comments are closed.