Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Djonaltan Costa de Araújo (PA)

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraense 2022, entre Remo e Tuna.

O duelo, que acontece nesta terça-feira (29/03), às 20h, no Baenão, em Belém, terá Djonaltan Costa de Araújo como árbitro principal, com as assistências de Bárbara Roberta da Costa Loiola (Fifa-PA) e Luís Diego Nascimento Lopes.

O Liberal, 25/03/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde a todas e todos os torcedores da nação azulina só espero que esse time barato que a direção e a presidência do remo formaram pra não ganhar campeonato paraense todo ano é a mesma coisa não sei o porquê ? Passe pela tuna no baenao e depois façam jus a essa camisa vitoriosa e ganhem aquela coisa no Chiqueiro e a situação do gedoz?o come e dorme do baenao? Vai resolver jogar quando? Ta chegando o dia da final do Parazão e nada desse come e dorme ficar bem dessa contusão? Tá bom do leão dispensar esse gato de hotel não quer trabalhar?

  2. Mais uma vez a arbitragem local se mostrou TENDENCIOSA contra o LEAO de Antônio baena;gol mal anulado,faltas invertidas,cartões mal aplicados e etc.Uma vergonha!

Comments are closed.