Remo 2×2 Paysandu (Anderson Uchôa)
Remo 2×2 Paysandu (Anderson Uchôa)

Dos 4 meses de “vazio” no futebol profissional do Remo, restam apenas mais 5 semanas. A pré-temporada está programada para começar no dia 12/12.

Dezembro será destinado para a realização de exames e preparação básica. Em janeiro, o novo time vai entrar em campo para amistosos na primeira quinzena. Depois, Parazão!

Até agora, o Leão só apresentou o técnico Marcelo Cabo, mas já tem de 7 a 8 jogadores contratados. Sigilo absoluto sobre nomes!

Anúncio

Os jogadores que fecharam com o Remo assinaram pré-contratos. A maioria vem de clubes da Série B, mas o anúncio só poderá ocorrer quando os atletas se desvincularem dos clubes atuais, o que deve começar a ocorrer em breve.

Quinta

Se for confirmado pelo Remo para 2023, o volante sergipano Anderson Uchôa, 31 anos, irá para a sua 5ª temporada no futebol paraense. No Paysandu, em 2019 e 2020, foram 45 jogos, 3 gols e um título estadual. No Remo, em 2021 e 2022, foram 80 jogos, 6 gols e mais um título estadual.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/11/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. A tendência do Anderson Uchôa é cada ano que passar ele cair mais de produção.
    Eu sempre digo esses jogadores de meio de campo é muinto raro um o outro mais a maioria não sabe usar seu potencial de ser meio campista , parece que os caras não tem interese em crescer , porque se tem uma coisa que seria para esses caras aprimorar, era o chute de fora da área, mais parece que os caras tem medo chutar a bola. Credo.

  2. Alô diretoria, o volante Jorginho do Atlético goianiense é um baita volante. Olho nesse jovem, quem sabe não viria com um convite do Cabo?

  3. Ninguém merece o Uchoa novamente. Nem suja o meião.
    Tomara q o novo treinador tenha pulso para barrar esses donos do time.
    Ex jogadores q sugam os mais novos e não ficam no banco.

Comments are closed.