Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O presidente Fábio Bentes comentou sobre a saída do meia Eduardo Ramos após o acesso à Série B, em 2020, por opção do técnico Paulo Bonamigo.

O mandatário azulino negou que houvesse ficado qualquer mágoa na relação entre os dois e garantiu que o clube estaria aberto a um retorno do ídolo para um “jogo de despedida”.

“Acho que o Eduardo merece uma despedida. A gente está à disposição para pensar em algo neste sentido. Por tudo o que fez no clube, é um dos 5 maiores ídolos, de 2000 para cá. Acho que o Vinícius é o maior, mas o Eduardo (Ramos) está entre os 5 maiores, sem dúvida nenhuma”, declarou Bentes.

O Liberal.com, 18/08/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. O ER33 foi o último armador qualificado que o Remo teve, honrou o manto sagrado azulino e merece sim uma honrosa despedida jogando pelo Remo.

  2. Todo respeito pelo ER 33 SIM,primeiro pq AMA as cores Azulinas(já provou isso) e segundo pq foi nosso último Grande ídolo e Camisa 10!

    • Você não é Remista, Eduardo Ramos em qualquer função no Remo, o Remo quebra de vez, é oficializar as panelas, os brameiros, aí mano, o Remo vira uma quitanda.

Comments are closed.