Baenão
Baenão

O presidente Fábio Bentes confirmou que o Remo está negociando uma renovação de contrato do “naming rigths” do estádio Baenão com o Banpará. O mandatário azulino citou ainda o período do novo vínculo, caso seja fechado.

“Já foi encaminhado tudo junto ao Banpará. As tratativas já estão acontecendo. Acredito que a renovação vai acontecer ainda este ano. Estamos aguardando uma definição, mas as tratativas já estão bem avançadas para que possamos renovar por mais 2 anos”, informou.

Globo Esporte.com, 22/08/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Excelente notícia a negociação de renovação da “naming rigths” do Baenão, pois se o Remo atingir um valor mensal de receitas garantidas suficientes para cobrir praticamente todos os seus custos, não dependerá de receitas sazonais (ex: bilheterias), ou dependerá pouco, para honrar seus compromissos como toda administração financeira séria e competente deve fazer.

    Isso deve ser visto como uma imensa conquista da gestão do Fábio Bentes, um pilar fundamental para o Remo se consolidar organização forte e voltar a ser grande de verdade, independentemente dos resultados atuais do futebol. Porém, a SAF poderá acelerar muito esse processo no futebol se o Remo vier adotar essa alternativa.

Comments are closed.