Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Remo tem quase 90% do elenco fechado para a temporada 2023, segundo afirmou o presidente azulino Fábio Bentes. De acordo com o mandatário remista, além dos jogadores já confirmados, o clube tem pré-contratos fechados com pelo menos mais 7 atletas. No entanto, questões burocráticas atrapalham o anúncio oficial.

“Além dos jogadores anunciados e os que já estavam aqui, temos mais 6 ou 7 atletas que estão fechados conosco, mas que não podem ser anunciados por questões contratuais. Assim que eles acabarem seus acordos com outras equipes, podemos anunciar. Estamos, dessa forma, com um elenco de 80% a 90% fechado, faltando apenas poucas peças para completar. Tudo isso a mais de um mês do início do Campeonato Paraense”, disse.

De acordo com Fábio Bentes, esses números tornam o Remo bastante “adiantado” em relação aos seus adversários no quesito “montagem de elenco” para 2023.

“Dentro da programação do clube, estamos bem adiantados. Diria até que, entre todos os clubes da Série C, somos o que está mais adiantado na montagem de elenco”, garantiu.

No momento, o elenco azulino tem 18 jogadores confirmados para a próxima temporada. O Leão realizou 5 renovações de contrato e assinou com 4 novos atletas. Fazem parte do elenco, também, jogadores que subiram das categorias de base.

O Liberal.com, 17/11/2022

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui