Alarcon Pacheco
Alarcon Pacheco

Depois de apresentar Marcelo Cabo como treinador para a próxima temporada, o Remo corre atrás de um executivo de futebol para 2023. Um dos nomes cotados no Baenão nos últimos dias foi o de Alarcon Pacheco, desejo antigo do Leão e que está atualmente na Chapecoense (SC).

Procurado para falar sobre o assunto, o profissional disse que não recebeu propostas do clube azulino, mas não descartou uma vinda para Belém nos próximos meses.

“Não tive nenhum contato do Remo nos últimos dias. No momento, tenho compromisso com a Chapecoense (SC) até o final da Série B. Só depois disso é que vou definir meu futuro”, comentou.

Alarcon Pacheco acumula na carreira passagens por Ponte Preta (SP), CRB (AL) e Vitória (BA). Nesta temporada, ele está no clube catarinense, que briga contra o rebaixamento na Série B.

Foi lá, inclusive, que Alarcon teve contato com o atual técnico remista, Marcelo Cabo. O treinador comandou a equipe por 11 jogos durante esta edição da Série B, mas foi demitido após uma série de maus resultados.

De acordo com o presidente Fábio Bentes, o executivo deve ser anunciado em até 10 dias. Apesar disso, desde já, Marcelo Cabo cuidará da montagem do elenco para a próxima temporada. O executivo, portanto, terá como responsabilidade apenas buscar atletas para posições já determinadas.

O Liberal.com, 28/10/2022