Remo 3×0 Paysandu (futebol feminino)
Remo 3×0 Paysandu (futebol feminino)

A atacante azulina Musa é umas das artilheiras do Campeonato Paraense Feminino. Ela tem a surpreendente marca de 7 gols em 3 jogos, mas isso não é o fato mais impressionante sobre a jogadora. A atleta não atuava no ataque, nem perto dessa zona do campo. Na verdade, Musa era goleira.

A atacante remista disse que está muito feliz por estar vivendo essa fase tão boa em outra posição e que está contente pela oportunidade que recebeu no Remo.

“Hoje estou defendendo essas cores e honrando dentro de campo, pois sei a responsabilidade de vestir essa camisa. Estou tendo a oportunidade de atuar como atacante e os gols estão saindo. Fico muito feliz em poder ajudar o time”, contou.

Musa é forte candidata para terminar o Campeonato Paraense Feminino na artilharia e comentou que ser a goleadora máxima da competição é um dos seus objetivos, mas não é o mais importante.

“Estou trabalhando para isso acontecer, mas o mais importante é sair com bons resultados dentro de campo. Os gols são consequência de todo um trabalho que vem sendo feito em grupo. Temos um grupo muito forte. É meu primeiro ano atuando como atacante e tenho essa meta de terminar como artilheira da competição”, afirmou.

O Remo é o líder do Grupo C, com 9 pontos, e está com 100% de aproveitamento na competição. Apesar dessa fase positiva, Musa não acredita que o Leão seja o grande favorito.

“Acho que todas as equipes são favoritas no campeonato. Temos muitas equipes qualificadas jogando o Campeonato Paraense, mas nossa equipe está trabalhando em busca do título”, concluiu.

Globo Esporte.com, 13/10/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.