Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

Atacante do Remo na Série C do Brasileirão deste ano, Rodrigo Pimpão disse neste sábado (26/01), que o clube cumpriu com o acordo firmado no momento de sua rescisão. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do jogador.

“Hoje venho agradecer ao Remo pelo cumprimento de todo o acordo efetuado de forma antecipada. Saúdo o presidente (Fábio Bentes) e toda a direção do clube pelo comprometimento. Desejo toda sorte ao clube na próxima temporada”, escreveu.

A chegada de Rodrigo Pimpão foi bastante festejada pela torcida azulina. O atacante chegou a Belém com “pompa” de futuro ídolo. Na época, o jogador revelou que abriu mão de sua multa rescisória para jogar no Leão.

Apesar disso, o atleta foi questionado pela torcida pelas atuações. Aos 34 anos, Rodrigo Pimpão não rendeu o que o Fenômeno Azul e a diretoria esperava, disputando 11 partidas pelo clube, sendo 7 como titular, marcando apenas 1 gol.

O Liberal.com, 26/11/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Pimpão foi mais uma decepção que poderia ter sido evitada, espero que tenha ficada a lição da direção de futebol que um plantel cheio de estrelões (muito currículo e pouca vontade) nunca dará certo, jamais formará um time competitivo.

    Pelo menos o Pimpão teve a hombridade de informar publicamente que o Remo não deve nada à ele, postura rara hoje nesse mundo de mercenários que vivem do futebol.

  2. Por isso o Clube está bem visto no meio do futebol brasileiro.
    Uma pena o Pimpão não ter apresentado um bom futebol aqui.
    Espero que esses que estão chegando, tenham uma melhor atuação!

  3. Na verdade o Pimpão não colocou uma arma na cabeça de ninguém e obrigou a contratar.
    A culpa do Remo ter fracassado nessa temporada foi da diretoria que contratou jogador aposentado, jogador que estava atuando em time de pelada, jogador que estava jogando em quarta divisão de estadual e jogador baladeiro.
    Espero que lições tenham sido tomadas e o Remo volte para o lugar de onde é de direito.
    O Remo é um gigante e gigante tem que está entre os times de ponta de não joga do contra time que eu nunca tinha ouvido falar.

  4. O Remo hoje é referência de integridade no futebol nacional,diferente de “outros” que se julga o riquinho da capital,mas na verdade é o LISO ;Parabéns FB sua gestão nos deu essa condição,e este 2023 vai ser o nosso ano!

  5. Esse fato é um retrato da atual diretoria excelente no campo administrativo mas ainda deixando a desejar nas contratações.

  6. Nome disso é gestão!
    Nosso presidente é uma execelente gestor, porém lhe falta expertise em contratações.
    Diferente do Sérgio Frota (Sampaio) onde converge todas as funções administrativas.
    É ele, e o técnico!

Comments are closed.