Everton Sena
Everton Sena

O Remo encerrou a preparação para encarar o Caeté nesta terça-feira (22/03), às 20h, no Baenão, pelo jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paraense 2022. O zagueiro Everton Sena sentiu uma indisposição clínica e ficou de fora do treino, se tornando dúvida para a partida.

Por outro lado, o atacante Brenner, que vinha se recuperando de uma lesão no adutor da coxa esquerda, participou normalmente da movimentação com o restante do grupo e deve voltar direto para o time titular. No jogo de ida, ele foi substituído pelo novato Raul.

Quem também apareceu no treino aberto para a torcida, realizado no Baenão, foi o meia Felipe Gedoz, que apenas correu ao redor do gramado. Ele está em tratamento de uma lesão grau 3 na panturrilha esquerda e só deve retornar em abril, ficando de fora da disputa do Parazão.

O atacante Ronald, desfalque no jogo de ida por dores musculares, também fez um trabalho separado do restante do elenco.

Durante o treino tático, o técnico Paulo Bonamigo testou uma possível mudança na equipe. Em determinado momento do treino, o volante Pingo, que vem sendo titular, deu lugar a Paulinho Curuá. Os dois disputam posição para fazer dupla com Anderson Uchôa.

Remo e Caeté empataram o jogo de ida em 1 a 1. Em caso de um novo empate, a vaga para a semifinal do Parazão será decidida nos pênaltis.

Globo Esporte.com, 21/03/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Alguém pode falar para o Bonamigo colocar o Curua no lugar do Pingo. Se tiver reserva tira esse morto do Luz também. Saindo aqui da Vila dos Csbanos para vê o meu Leão hoje a noite.

  2. Gostaria de saber porque o zagueiro que veio do Botafogo da Paraiba que era titular no Remo não aparece mais. Tá lesionado? Quer dizer, volta com o Keven para o lugar do Everton Sena. Não demora muito o jogador vai pedir pra ir embora e o Remo vai ficar com 3 zagueiros novamente, têm certas coisas que não consigo entender no Clube do Remo. Sinceramente, eu acho que o Bonamigo tá meio perdido.

  3. Não dá pra entender. um time como o remo jogar com lateral improvisado de zagueiro desde o ano passado.. UM ABSURDO ISSO. Outra o Pingo não é jogador para o remo… o cara não acertar um passe, além disso só hega atrasado nas bolas. Coloca o Maciel na posição de segundo volante. Ele é melhor que o Pingo. Além disso o Pingo não marcar e não cria… sobrecarregar o Uchoa. Ninguém ve isso. Outra o Lua tá matando e esse Rony é muito ruim. Mande esse executivo embora que também é outro fraco…. Eo o Caxiado ainda enche a bola desses caras

  4. Realmente o Pingo está errando passes d 2 mas,incrivel;na verdade os meias do REMO nao pegam rebotes,não chutam de fora da área,enfim….

Comments are closed.