Everton Sena
Everton Sena

Titular no clássico Re-Pa e escalado entre os 11 iniciais na partida contra o Águia de Marabá, que acabou sendo adiada, o experiente zagueiro Everton Sena avaliou a condição do Remo no Parazão 2022 e previu um jogo difícil para o Leão no próximo final de semana.

“Sabemos que nossa chave é bastante difícil, mas estamos trabalhando durante a semana para fazer uma excelente partida no domingo (06/03). Não tem jogo fácil aqui. Sabemos que o Parazão é um torneio bastante disputado e difícil. Esperamos mais um jogo complicado no final de semana”, disse.

Perguntado sobre o adiamento da partida contra o Águia de Marabá, Everton disse que o elenco ganhou uma semana a mais para recuperar jogadores e intensificar treinamentos. Segundo ele, o “descanso forçado” deve ajudar o Remo na próxima rodada.

“A gente foi pego de surpresa com a notícia de que não teria mais jogo. Apesar disso, ganhamos uma semana a mais para se preparar e focar na partida. Nesses dias estamos exercitando a concentração, estudando o adversário e corrigindo coisas pontuais na equipe”, explicou.

Remo e Águia se enfrentam no domingo (06/03), às 15h30, no Baenão. Para se classificar à próxima fase sem depender de outros resultados, o Leão precisa, no mínimo, empatar com o time marabaense.

O Liberal.com, 02/03/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. O bonamigo tem que ir embora nunca conseguiu fazer o remo jogar de verdade .desde quando chegou no Remo só tem essas 4 jogadas
    1- escanteio
    2-vai na linha de fundo e cruza
    3- falta
    4- chute de fora da Área
    Nunca conseguiu envolver os adversários tocando bola e entra na cara do gol

  2. Tem uns caras aqui q são mucuras infiltradas;ei meu irmão, vai fazer vaquinha pra tirar tua merda do buraco vai….só dividas!!

Comments are closed.