Netto
Netto

O atacante Netto, correndo pelo lado direito, foi o principal destaque entre os estreantes do Remo no confronto deste sábado (09/04), diante do Vitória (BA). Além da rapidez e dos dribles, mostrou arrojo para criar boas jogadas. No final, sofreu o pênalti que assegurou a vitória azulina.

Rodrigo Pimpão, único novato que entrou de cara, esteve por mais tempo em campo e impressionou pela entrega. Correu muito e participou ativamente da movimentação ofensiva no primeiro tempo, apesar das condições do campo. Saiu na etapa final para a entrada de Fernandinho, que apareceu menos, embora tenha sofrido com o bloqueio que o time baiano exercia no lado direito da defesa.

O lateral-esquerdo Renan Castro jogou por apenas 10 minutos, mas foi tempo suficiente para mostrar força na marcação.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Blog do Gerson Nogueira, 11/04/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Não conheço bem esses reforços que o REMO contratou agora , mas parece que são JOGADORES clássicos e boa qualidade e que sabem o que fazer com a bola nos pés. Sejam bem vindos sucesso a todos no LEÃO AZUL PARAENSE

  2. Remo 100%sei que os jogadores não podem tirar a camisa para comemorar os gols com o Leão nosso mascoteque se encontra no baenao o Leão de pedra,mas não poderiam comemorar lá ao lado dele estou sentindo falta desse momento é legal e bacana pois é o nosso símbolo registrado dentro do Evandro almeida.sei que não é importante mas é legal ver esse momento fica a dica aos jogadores saudações azulinas e Unidos para a luta.

Comments are closed.