Erick Flores
Erick Flores

O tempo extra de treinamentos da equipe em virtude da paralisação do Parazão na última semana, permitiu ao elenco remista, além de aprimorar as estratégias, recuperar alguns dos seus atletas que estavam contundidos e sem ritmo de jogo, como foram os casos de Erick Flores, Raul e Marciel.

Entretanto, outras referências do grupo não atingiram ainda a liberação clínica para entrarem em campo neste confronto de ida do mata-mata, frente ao Caeté, na tarde deste sábado (19/03), como o meia Felipe Gedoz e o centroavante Brenner, que seguem em tratamento no DM após lesões musculares notificadas há 2 semanas.

A expectativa é que o camisa 9 seja trabalhado para poder ser relacionado para o compromisso da volta, em Belém, enquanto o camisa 10 deve ficar mais um tempo em reabilitação.

O lado positivo é que a presença de outros atletas fundamentais estão asseguradas.

“Estou pronto. Acho que já estava pronto para o jogo contra o Águia, mas o professor (Paulo Bonamigo) preferiu ter um pouco mais de cautela. Estou 100% recuperado para o nosso próximo confronto”, disse o meia-atacante Erick Flores, que marcou 2 gols no jogo-treino do último final de semana.

Diário do Pará, 17/03/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa Erik flores, vamos pra cima volte a jogar aquele futebol que você sabe naquela fase boa do ano passado na série B que você tava jogando ,você tem futebol vamos pra cima.

Comments are closed.