Remo 2×2 São José-RS (Rony)
Remo 2×2 São José-RS (Rony)

Com a lesão do lateral-direito Ricardo Luz, Rony deve seguir no time titular. Em comparação com Luz, o lateral formado na base do Remo esteve em campo em apenas 232 minutos, enquanto o titular atuou por 1.375 minutos. O jovem jogador não vinha sendo tão utilizado, mas acredita que o desempenho vai melhorar quando receber mais chances.

“Falta ritmo. Não vinha jogando muito e estava um pouco sem ritmo. Espero ter uma sequência e desenvolver meu futebol da melhor forma possível e ajudar o Remo”, disse Rony.

O Remo não venceu nos últimos 2 jogos na Série C. Apesar de o time criar oportunidades, acaba levando gols no segundo tempo. O Leão precisa vencer para voltar ao G8. Rony comentou que não está preocupado com essa situação e que o desempenho do time não é ruim.

“Sabemos o quanto estamos trabalhando. Sabemos o quanto estamos criando nos jogos. Estamos sem vencer por detalhes e desatenções nossas. As estatísticas mostram que buscamos o tempo inteiro, mas o gol não saiu”, falou.

O time azulino vai enfrentar o Confiança (SE) no domingo (01/05), fora de casa. Apesar da equipe sergipana ainda ter vencido ainda na competição, Rony comentou que o jogo não será fácil.

“Sabemos que não vamos ter jogos fáceis, serão sempre difíceis. Por eles não terem vencido ainda, eles terão mais um motivo para correr e se dedicar, mas estamos preparados”, comentou.

Ricardo Luz ainda está tratando uma lesão e ainda não deve ficar disponível para o jogo contra o Confiança (SE). Rony sentiu dores no final do jogo contra o São José (RS), mas não deve ficar fora do próximo confronto.

“Jogo muito importante, são 2 jogos sem vitórias. É um jogo que ninguém quer ficar de fora, todo mundo quer ajudar. Apesar de ter saído com dores no final do jogo contra o São José (RS), mas creio que até o dia do jogo estarei 100%”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 27/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. O garoto Rony é um típico ala, tem fragilidade defensiva a corrigir e precisa de melhor cobertura quando vai ao ataque. Mas o moleque já mostrou que é forte ofensivamente, inclusive contra o São José quase faz um golaço cobrindo o goleiro, e nesse jogo o Rony mostrou categoria no passe para o Pimpão marcar o segundo gol.

    O Rony precisa sim de maior sequência de jogos para ganhar mais confiança e entrosamento para corrigir as suas deficiências defensivas e ajudar mais efetivamente no ataque.

  2. Bom jogador,acho que neste momento deve ser o titular,pois,R.luz não reeditou suas boas atuações de 2020.

Comments are closed.