Erick Flores
Erick Flores

Com as semifinais do Parazão definidas, uma das disputas será o clássico entre Remo e Tuna, que decidiram uma vaga na final do Estadual no ano passado, com a Lusa levando a melhor nas penalidades, dentro do Baenão.

Em 2021 o Leão deixou a competição de forma invicta e, em 2022, os azulinos continuam sem perder.

Na temporada passada, as equipes empataram em 1 a 1 as duas partidas e a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Erick Flores, recém-contratado pelo Remo na época, perdeu uma das cobranças e viu os tunantes fazerem a festa no Baenão. Um ano depois, o Leão quer “dar o troco” e evitar mais uma eliminação como invicto.

O pensamento do meia-atacante do Leão é fazer diferente desta vez e apagar da memória aquela noite.

“Futebol é bom por isso, pois temos oportunidades de reverter as coisas. Particularmente, ainda não ‘desceu’ aquele jogo, pois foi uma partida marcante negativamente para mim, então é um jogo que espero, que vou me preparar bastante para sair vitorioso”, disse Flores.

O Remo já acumula 13 partidas sem perder no Parazão em 2021 e 10 em 2022. São 23 jogos sem saber o que é derrota no Campeonato Paraense.

Erick Flores sabe da responsabilidade e acredita no crescimento da equipe azulina em momento decisivo do Estadual.

“O resultado e os gols são consequências das partidas. Desde o início da temporada estamos nos preparando para uma final, para ser campeão, quando vestimos a camisa do Remo temos que lutar por títulos, então não está sendo diferente. Graças a Deus, conseguimos fazer uma excelente partida (contra o Caeté), onde todos esperavam desde o início da competição e foi em um momento decisivo. Acredito que a equipe está crescendo, criando mais ‘casca’ para conquistar o título”, falou.

O Liberal, 25/03/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. E so jogar como jogou contra o caete, esse time da tuna e ruim a unica diferenca e que eles se matam contra o Remo fazem o jogo da vida deles

  2. Na minha modesta opiniao esse jogo no estadio da tuna e fundamental,se o Remo trazer um bom resultado fica a um passo da final.

  3. Vá.is para cima,temos time para bater a tuna,a mucura e qq outro deste campeonato,não somos piores que nenhum deles!!!

Comments are closed.