Erick Flores
Erick Flores

Mesmo após a vitória na estreia do Campeonato Paraense 2022, o Leão saiu vaiado por alguns torcedores na última quinta-feira (29/01), que não gostaram da atuação da equipe de Paulo Bonamigo. Remanescente de 2021, o meia Erick Flores pediu paciência ao Fenômeno Azul.

“Feliz pela vitória. O mais importante foram os 3 pontos. Sabemos que estamos em início de competição, que estamos nos conhecendo. Os erros vão acontecer. Acredito que vamos, daqui em diante, acertar mais do que errar. Estamos nos conhecendo, chegaram novos atletas e os mais antigos estão tentando deixá-los à vontade, para que desfrutem do melhor futebol deles o mais rápido possível. A melhora vem com o tempo. Temos que ter um pouco mais de paciência, porque não é fácil. O Remo é grande, a torcida é grande. Temos que ter paciência”, comentou.

O Remo volta a campo na tarde deste domingo (30/01), às 16h, para encarar o Paragominas, na Arena Verde, pela 2ª rodada do Parazão. Os azulinos terão uma nova oportunidade para apaziguar as coisas com os seus torcedores e o meia-atacante espera um jogo disputado.

“Jogo difícil, como todos os outros. Os times que jogam contra a gente, sempre vão dar algo a mais para querer estar no nosso lugar. Estamos sempre que estar provando porquê estamos no Remo”, enfatizou Erick Flores.

O jogador era umas das principais peças da equipe na disputa da Série B do Brasileirão. No entanto, devido a uma lesão, ficou fora grande parte do segundo turno, retornando nos últimos jogos. Mesmo assim, Flores não conseguiu ajudar o time a evitar o rebaixamento. Ele afirmou que é preciso esquecer o que aconteceu, mas que para isso o Leão precisa vencer e convencer.

“Confesso que foi um dos piores momentos. Tínhamos tudo para a permanência e não conseguimos. Agora temos tudo para virar a página e só se consegue isso com vitórias, boas apresentações, para que possamos conquistar nossos objetivos”, finalizou.

Diário Online, 30/01/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.