Erick Flores
Erick Flores

A condição dos gramados foi um dos assuntos mais comentados durante a fase de grupos do Campeonato Paraense 2022. Mesmo durante a paralisação, a situação ainda incomoda. O meia Erick Flores, do Remo, disparou duras críticas, comparando com outros Estados.

“Os gramados sempre foram o problema do Campeonato Paraense. Desde quando não estava aqui, já havia comentários sobre, mas mesmo assim, temos que dar a volta por cima. Porque, como dizem, né? Se quiséssemos jogar em gramado bom, jogávamos o Campeonato Carioca, o Paulistão, mas viemos para cá sabendo que aqui tem essa dificuldade”, disse.

“Temos que aproveitar os jogos com o nosso mando, já que o nosso campo é um dos melhores da competição. Então quando jogarmos em casa, temos que dar sempre algo a mais e aproveitar”, apontou Erick Flores.

Partindo para o lado do desempenho nas quatro linhas, a equipe azulina teve algumas dúvidas na formação do meio-campo. Felipe Gedoz está fora da competição, tratando uma lesão. Erick Flores está recuperado e deve retornar na armação do time, assim que os jogos do Parazão forem remarcados.

“O professor me conhece bem, sabe que já joguei nessa posição também. Venho trabalhando bastante até para aprimorar essa função. Estou aqui para ajudar. Venho fazendo diversas funções dentro da equipe, então, se o professor me colocar ali, com certeza vou ajudar da melhor forma”, ressaltou o meia-atacante.

Com a incerteza do futuro do Campeonato Paraense, que pode ter uma decisão na segunda-feira (14/03), o Remo segue os treinamentos. O adversário nas quartas-de-final seria o Caeté, mas pode mudar, dependendo do resultado do julgamento das denúncias do Paragominas no TJD-PA.

Globo Esporte.com, 11/03/2022

1 COMENTÁRIO

  1. É isso mesmo,sendo profissional vcs tem e que se preparar fisicamente e tecnicamente,o resto é de acordo com cada região!

Comments are closed.