Erick Flores
Erick Flores

O Remo segue em preparação para a estreia no Campeonato Paraense 2022 e o meia-atacante Erick Flores avaliou como tem sido os treinos em Parauapebas, local escolhido para a pré-temporada, incluindo o amistoso que será realizado neste domingo (16/01), contra a seleção de Canaã dos Carajás.

“Semana boa, acho que a gente conseguiu conhecer alguns jogadores que chegaram. A gente vem fazendo uma preparação muito forte. Então é importante esse jogo-treino, até pra ver como a gente vai reagir dentro da competição que se inicia dia 27/01. A gente está pronto. Lógico que faltam muitos ajustes e esse jogo-treino serve para a gente começar a acertar um pouco”, afirmou.

Erick Flores faz parte do grupo de jogadores que jogou em 2021 pelo Leão. Com a renovação até o fim da Série C deste ano e o retorno do técnico Paulo Bonamigo, o meia-atacante acredita que o ano será de alegrias para o torcedor.

“Feliz, muito feliz em estar aqui, muito feliz em poder voltar. O clube não mediu esforços, pois eu tinha contrato com outro clube ainda. A vinda do professor também ajudou bastante. Então estou muito feliz em poder dar continuidade para fazer um ano completo e dar alegrias ao torcedor”, comentou.

O Remo estreia no Parazão 2022 dia 27/01 (quinta-feira), às 21h30, no Baenão, contra o Amazônia.

O Liberal.com, 15/01/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. É inacreditável que esta diretoria agora queira fazer do Remo uma clinica de recuperação de acidentados. Trouxe Eventon Sena e agora Marciel. Qual o custo destas contratações? Quem pagará a cirurgia, tratamento e os dias sem trabalhar? A diretoria depois da vergonha do rebaixamento, deve no mínimo respeitar sua imensa torcida. O presidente acha que pode tudo…

  2. Erick Flores, foi um dos melhores jogadores do Remo em 2021. Foi um excelente investimento manter ele no clube. Everton Sena e Marciel, em plena forma são dois grandes jogadores, acredito que dificilmente vão estar 100% em condições de jogar o Parazão, acho que eles são uma aposta dos nossos dirigentes para série “C”, É ESPERAR P VER. Vamos torcer para que eles se recuperem logo e tragam alegria p nossa torcida, sejam bem-vindos.

Comments are closed.