Leonan
Leonan

Enquanto o Remo tem assinado as rescisões de diversos jogadores, o caso do lateral-esquerdo Leonan deve ser diferente. De acordo com o próprio jogador, que segue vinculado ao clube enquanto finaliza o tratamento de uma lesão no joelho, já existem conversas para uma renovação para o próximo ano.

“Não vou operar. Estou na metade do tratamento e o ‘joelhão’ está ficando 100%, graças a Deus. Estou conversando com o pessoal, eles querem que eu fique para o ano que vem e é do meu interesse ficar também. Estamos tentando fechar um acordo. Tem algumas prioridades na frente, muita gente acabou saindo e agora tem essa notícia da Copa Verde. Tem grandes chances de ficar”, afirmou.

Sobre quando devemos ter uma definição sobre a possível permanência, Leonan apontou que não acredita que as negociações se estenderão por muito tempo.

“Não dá para cravar nada, porque nunca temos certeza de nada, mas existe a possibilidade, quem sabe nos próximos dias. Quem sabe, temos novidades até o final desta semana? Acredito que nem chegue no final da outra”, concluiu o jogador.

Contratado para esta temporada depois de deixar a Portuguesa (RJ), o jogador de 26 anos foi o lateral-esquerdo titular na grande maioria dos jogos. Leonan chegou para assumir o lugar de Paulo Henrique, que não deu certo com a camisa azulina e foi dispensado ainda durante o Parazão. Depois, o time trouxe Renan Castro para ser seu novo concorrente direto na posição.

Em 22 jogos pelo Leão, Leonan deu uma assistência e marcou 3 gols, sendo um deles um golaço e muito importante, que garantiu a conquista do Parazão, sobre o Paysandu.

O Liberal.com, 24/08/2022

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.