Vinícius
Vinícius

Neste domingo (16/01), o Remo fecha a primeira semana de treinos em Parauapebas com um amistoso contra a Seleção de Canaã dos Carajás. A bola vai rolar as 17h, no estádio Benezão.

Esta vai ser a primeira vez que o técnico Paulo Bonamigo vai poder montar o time em 2022. Após retornar ao clube no início deste mês, o treinador teve pouco mais de 10 dias para trabalhar com o elenco.

Além disso, o Remo seguiu recebendo jogadores ao longo da semana, o que deve ter influência na hora do treinador escalar a equipe para este amistoso.

Entre as certezas da escalação, estão o goleiro Vinícius, o zagueiro Kevem, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Anderson Uchôa e o meia-atacante Erick Flores, todos remanescentes da temporada 2021. O meia Felipe Gedoz não deve ser utilizado ainda, já que ele integrou a delegação em Parauapebas apenas no meio da semana.

Entre os novatos, a expectativa é para que Ricardo Luz e Rony joguem, cada um, uma parte do amistoso na lateral-direita, assim como os atacantes Welthon e Veraldo revezando na função de camisa 9.

É provável que a escalação inicial do Remo tenha: Vinicius; Ricardo Luz (Rony), Kevem, Daniel Felipe e Marlon; Anderson Uchôa, Pingo e Erick Flores; Ronald, Welthon (Veraldo) e Tiago Mafra (Luan).

O Remo estreia no Parazão 2022 contra o Amazônia Independente, no próximo dia 27/01, às 21h30, no Baenão.

Roma News, 16/01/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Estamos no caminho certo,tenho certeza que faremos uma excelente temporada,GANHANDO o paraense,indo as finais da copa do Brasil e CAMPEAO DA SERIE C e BI da Copa verde..EU ACREDITO!!!!

Comments are closed.