Leonan
Leonan

O lateral-esquerdo Leonan, que disputou a temporada 2022 pelo Remo e negocia a permanência no clube, desmentiu uma suposta ida sua para a Portuguesa (RJ), noticiada há pouco mais de uma semana, fazendo questão de desmentir que esteja acertado com a equipe carioca.

“O clube quer, também quero, mas ainda não tem nada fechado (com o Remo). Estamos resolvendo algumas questões. Quem sabe nos próximos dias sai algo oficial. Vi muita gente falando que estava indo para a Portuguesa (RJ). Loucura isso, não cheguei nem a conversar”, afirmou.

Leonan defendeu o Leão em 22 partidas na temporada e marcou 3 gols, inclusive o que garantiu o título do Parazão contra o Paysandu. O jogador também esteve na Lusa carioca no início deste ano, mas não teve sequência no clube e, ainda em fevereiro, desembarcou no Baenão.

“Quando vi a matéria, até liguei para o meu empresário, para ver se ele tinha dito algo para o pessoal lá. Ele não sabia de nada também. Saíram algumas coisas de Série B quando acabou a Série C, mas como estava machucado, não consegui ir”, concluiu Leonan.

O Liberal.com, 02/10/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Acho q seria interessante a permanência deste atleta no Clube,afinal,nos deu um Título estadual e pareceu ser um jogador responsável e bem profissional.

Comments are closed.