Pedro Vitor
Pedro Vitor

Em negociação com o Remo, o atacante Pedro Vitor vê com bons olhos uma vinda para o Baenão em 2023. O jogador de 24 anos revelou ter gostado do projeto apresentado pela diretoria azulina, mas também que não descarta uma permanência no Fortaleza (CE), onde tem contrato até 2024.

“As duas propostas são boas. Estamos conversando. O Fortaleza (CE) está em um bom momento, mas o Remo também tem um projeto bom para 2023, montando um time para subir. Vamos ver nos próximos dias o que acontece. Seja qual for a decisão, estou motivado e confiante para 2023”, disse.

Cria do Sport (PE), onde despontou em 2018, Pedro Vitor passou um período no futebol europeu, entre 2019 e 2020. Por lá, defendeu o AEK (Grécia), o FC Lviv (Ucrânia) e o KuPS (Finlândia).

Quando retornou ao Brasil, o atacante jogou no Azuriz (PR) e chegou ao Fortaleza (CE) em 2021. No entanto, ele nunca atuou pelo clube cearense, sendo sempre emprestado, primeiro para o Uberlândia (MG) e, nesta temporada, disputou 49 jogos e marcou 4 gols pelo Náutico (PE).

Roma News, 10/11/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom o perfil do Pedro Vitor (novo, 24 anos, joga pelas pontas e como lateral), jogador de clube de série A, tem ótima formação e experiência profissional, jogou 33 partidas das 38 da série B, fez 4 gols e deu 2 assistências.

    Se vier, tomara que o Pedro Vitor venha efetivamente com vontade de deslanchar no Remo e, principalmente, comprometido com os objetivos do Remo para 2023.

  2. Pedro Vitor,,, jovem cheio de garra, posso até Está enganado, mas parece bom jogador.
    Melhor um jovem de 24 anos com vontade do que um velho de 35 canssado e somando apenas experiencia.

Comments are closed.